Varreduras na região continuam desde a fuga dos detentos Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento na quarta-feira (14)
Agentes da Polícia Federal foram acionados na manhã desta quinta-feira (15.fev.2024) após um crime de furto em uma residência na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A casa, localizada na cidade de Rancho da Caça, foi invadida por dois homens que furtaram alimentos e peças de roupa, incluindo um par de tênis.
A ação criminosa aconteceu enquanto a região ainda está em alerta devido à fuga de dois detentos do Presídio de Segurança Máxima de Mossoró: Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, conhecido como “Martelo”, e Deibson Cabral Nascimento, de 34 anos, também conhecido como “Tatu” ou “Deisinho”. A fuga ocorreu na última quarta-feira (14.fev) e varreduras na região estão sendo realizadas desde então.
A Polícia Militar, que atua na cidade, confirmou a ocorrência do furto e informou que não havia ninguém na residência no momento do crime. A Polícia Federal agora investiga o caso e busca identificar os autores do crime, que podem ser os dois detentos foragidos.
A comunidade local está em alerta devido à fuga dos presidiários, que são considerados perigosos. A Polícia pede a colaboração da população para que qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos seja repassada às autoridades.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.