Casa tem roupa e comida roubada em Mossoró e bandidos que fugiram de presídio são suspeitos

Casa tem roupa e comida roubada em Mossoró e bandidos que fugiram de presídio são suspeitos

Varreduras na região continuam desde a fuga dos detentos Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento na quarta-feira (14)

Agentes da Polícia Federal foram acionados na manhã desta quinta-feira (15.fev.2024) após um crime de furto em uma residência na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A casa, localizada na cidade de Rancho da Caça, foi invadida por dois homens que furtaram alimentos e peças de roupa, incluindo um par de tênis.

A ação criminosa aconteceu enquanto a região ainda está em alerta devido à fuga de dois detentos do Presídio de Segurança Máxima de Mossoró: Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, conhecido como “Martelo”, e Deibson Cabral Nascimento, de 34 anos, também conhecido como “Tatu” ou “Deisinho”. A fuga ocorreu na última quarta-feira (14.fev) e varreduras na região estão sendo realizadas desde então.

A Polícia Militar, que atua na cidade, confirmou a ocorrência do furto e informou que não havia ninguém na residência no momento do crime. A Polícia Federal agora investiga o caso e busca identificar os autores do crime, que podem ser os dois detentos foragidos.

A comunidade local está em alerta devido à fuga dos presidiários, que são considerados perigosos. A Polícia pede a colaboração da população para que qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos seja repassada às autoridades.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal