Caçada aos foragidos de Mossoró se intensifica após pistas serem encontradas

Caçada aos foragidos de Mossoró se intensifica após pistas serem encontradas

Rastro na zona rural indica que dupla ainda está na região

As equipes de busca pelos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, acreditam que chegaram perto de recapturá-los na madrugada desta sexta-feira (16.fev.2024).

Na zona rural da cidade, a força-tarefa encontrou pegadas e recolheu peças de roupa, toalha e lençol que, segundo os investigadores, foram furtados de uma casa a 7 km do presídio na noite de quarta-feira (14), mesmo dia da fuga.

Com base nas pistas, a força-tarefa acredita que os foragidos ainda estejam na área. Um raio de 15 km em torno do presídio está sendo vasculhado, com as buscas concentradas na região onde as pegadas e os itens foram encontrados.

Operação intensificada

A operação de busca conta com mais de 300 agentes de segurança, drones e helicópteros. As equipes estão vasculhando áreas de mata, terrenos baldios e propriedades rurais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) também estão monitorando as rodovias da região para evitar a fuga dos foragidos para outros estados.

Informações

A população pode fornecer informações através do Disque 100 ou do site da Polícia Federal.

Os foragidos

Os dois foragidos são:

  • Rogério da Silva Mendonça, conhecido como “Tatu”;
  • Deibson Cabral Nascimento, conhecido como “Deisinho”.

Segurança reforçada

Após a fuga, a segurança na Penitenciária Federal de Mossoró foi reforçada. As medidas incluem a instalação de novas câmeras de segurança, a intensificação das rondas e a revista mais rigorosa dos visitantes.

A fuga

Os dois foragidos escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró na noite de quarta-feira (14.fev), inicialmente, pela luminária da cela. A fuga foi descoberta por volta das 22h30.

Investigação

A Polícia Federal investiga como os foragidos conseguiram sair do presídio sem serem detectados.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar