Quatro pessoas morrem em colisão na BR-405

Quatro pessoas morrem em colisão na BR-405

Mãe e filho entre as vítimas de colisão frontal na BR-405; investigação aponta possível invasão de contramão e ingestão de bebida alcoólica

Uma colisão frontal entre dois carros na BR-405, em Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte, resultou na morte de quatro pessoas no fim da tarde de domingo (18.fev.2024). Entre as vítimas, estão uma mãe e seu filho.

O acidente envolveu um Gol, com três ocupantes, e um Voyage, com apenas o condutor. As vítimas foram identificadas como:

  • Maycon Douglas de Assis Santos, 28 anos (motorista do Gol)
  • Maria Leurimar Soares de Assis Santos, 51 anos (mãe de Maycon e passageira do Gol)
  • Lara Raquel Queiroz Oliveira, 23 anos (passageira do Gol)
  • William Leocadio da Silva, 55 anos (motorista do Voyage)

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas constataram os óbitos.

Investigações em andamento

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. A principal suspeita é de que o Voyage, conduzido por William Leocádio, tenha invadido a contramão e colidido de frente com o Gol. A pista estava molhada no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a tragédia.

Familiares e amigos em luto

A comunidade de Governador Dix-Sept Rosado está em luto pelas mortes. Familiares e amigos das vítimas se mostraram inconsoláveis com a tragédia.

O velório das vítimas está sendo realizado na cidade. O sepultamento está previsto para acontecer na tarde desta segunda-feira (19).

Foto: Corpo de Bombeiros/Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês