Condenado por estupro de vulnerável é preso em Natal

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Natal

Ação da DECAP/POLINTER tira de circulação homem que abusou de adolescente em 2016

A Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/POLINTER) capturou, na última segunda-feira (19.fev.2024), um homem de 43 anos condenado por estupro de vulnerável. O crime aconteceu em 2016 contra uma adolescente.

Após investigação, a 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal expediu mandado de prisão definitiva contra o indivíduo, que foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado. Ele foi preso na Praia do Meio, na Zona Leste da capital potiguar.

Para preservar a identidade e a integridade emocional da vítima, detalhes como nomes, idade, parentesco e endereço não foram divulgados. A Polícia Civil ressalta que a vítima não deve ser submetida a procedimentos que causem novos danos e sofrimentos, evitando a revitimização.

A população pode colaborar com a segurança pública denunciando atividades criminosas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal