Foragido da Operação Favens é preso em Natal

Foragido da Operação Favens é preso em Natal

O homem preso possui antecedentes criminais por arrombamentos a bancos e caixas eletrônicos, além se ser suspeito de financiar, em março de 2023, vários ataques criminosos no estado

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte (FICCO/RN) capturou, na última sexta-feira (16.fev.2024), um foragido da Operação Favens, deflagrada em julho de 2023. A prisão aconteceu no bairro Pitimbu, na Zona Oeste de Natal.

O homem era procurado por integrar uma organização criminosa responsável por diversos ataques ocorridos em março de 2023 no estado. Segundo as investigações, ele teria contribuído para o financiamento das ações criminosas.

O foragido também possui antecedentes criminais por suspeita de participação em arrombamentos a bancos e caixas eletrônicos.

FICCO/RN

A FICCO/RN é composta por diversas instituições, como a Polícia Federal, a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN. Atuando em conjunto, essas entidades buscam combater o crime organizado no estado.

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo