Ônibus é destruído por incêndio no Terminal das Rocas

Ônibus é destruído por incêndio no Terminal das Rocas

Incêndio de grandes proporções consumiu o veículo na tarde de quinta-feira (22)

Um ônibus da empresa Via Sul foi incendiado na tarde desta quinta-feira (22.fev.2024) no terminal das Rocas, em Natal. O crime, que não deixou feridos, causou transtornos à população e ainda não tem autores identificados.

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar realizaram buscas na área, mas não obtiveram sucesso na captura dos responsáveis. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) investiga o caso.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (SETURN) condenou o crime e classificou-o como “ação isolada”. O sindicato também destacou que a população mais carente, usuária do transporte público, é a principal prejudicada por tais atos.

Protesto e interdição de vias

Mais cedo, membros do Movimento de Luta Bairros, Vilas e Favelas (MLB) incendiaram pneus e objetos no bairro da Ribeira em protesto contra um suposto tiroteio que feriu uma mulher. A manifestação interditou a rua Almino Afonso com rua Esplanada Silva Jardim, causando desvios no trânsito.

Investigações em curso

As autoridades continuam investigando os crimes e buscando identificar os responsáveis. A população espera que os autores sejam punidos e que medidas sejam tomadas para evitar que tais atos se repitam.

Foto: Vanessa Camilo/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês