Ônibus é destruído por incêndio no Terminal das Rocas

Ônibus é destruído por incêndio no Terminal das Rocas

Incêndio de grandes proporções consumiu o veículo na tarde de quinta-feira (22)

Um ônibus da empresa Via Sul foi incendiado na tarde desta quinta-feira (22.fev.2024) no terminal das Rocas, em Natal. O crime, que não deixou feridos, causou transtornos à população e ainda não tem autores identificados.

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar realizaram buscas na área, mas não obtiveram sucesso na captura dos responsáveis. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) investiga o caso.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (SETURN) condenou o crime e classificou-o como “ação isolada”. O sindicato também destacou que a população mais carente, usuária do transporte público, é a principal prejudicada por tais atos.

Protesto e interdição de vias

Mais cedo, membros do Movimento de Luta Bairros, Vilas e Favelas (MLB) incendiaram pneus e objetos no bairro da Ribeira em protesto contra um suposto tiroteio que feriu uma mulher. A manifestação interditou a rua Almino Afonso com rua Esplanada Silva Jardim, causando desvios no trânsito.

Investigações em curso

As autoridades continuam investigando os crimes e buscando identificar os responsáveis. A população espera que os autores sejam punidos e que medidas sejam tomadas para evitar que tais atos se repitam.

Foto: Vanessa Camilo/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal