Foragidos da Penitenciária de Mossoró se escondiam em casa na zona Rural

Foragidos da Penitenciária de Mossoró se escondiam em casa na zona Rural

Peritos encontram “banker” e outros indícios em casa onde foragidos se escondiam

Quase duas semanas após após a fuga dos presos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, novos detalhes sobre o paradeiro dos foragidos Rogério Mendonça e Deibson Nascimento foram revelados.

Segundo informações da Polícia divulgadas no Fantástico no último domingo (25.fev.2024), os dois criminosos se esconderam em uma casa na zona rural de Baraúna, município a cerca de 22km da unidade prisional. A fuga aconteceu na madrugada da quarta-feira de cinzas, dia 14 de fevereiro.

Casa na zona rural servia de esconderijo

A investigação da Polícia Federal aponta que os foragidos pagaram R$ 5 mil para se abrigar na casa. Próximo ao local, os peritos encontraram um buraco semelhante a um “banker”, que poderia estar sendo usado para se esconder dos drones que detectam o calor humano.

Evidências da fuga

No local onde os foragidos se esconderam, a perícia encontrou redes para dormir, embalagens de comida, um facão e uma lona. Até o momento, as buscas continuam concentradas nas proximidades de Baraúna.

Operação de busca mobiliza mais de 500 agentes

Mais de 500 agentes de segurança pública estão envolvidos na operação em busca dos criminosos. A força-tarefa conta com agentes da Força Nacional, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Investigações em andamento

A Polícia Federal segue investigando o caso e não descarta a possibilidade de que outras pessoas estejam envolvidas na fuga.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês