Preso algemado foge da delegacia após exame médico

Preso algemado foge da delegacia após exame médico

Hudson Marinho da Silva, preso por tráfico de drogas, escapou para área de mata após retornar do Itep. Equipes da Polícia Civil realizam buscas

Um homem preso por tráfico de drogas protagonizou uma fuga cinematográfica da 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim na tarde deste domingo (25.fev.2024). Hudson Marinho da Silva, 28 anos, estava algemado quando escapou da viatura após retornar de um exame médico no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Segundo a Polícia Civil, Silva foi preso no sábado (24.fev) em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. No domingo, ele foi levado ao Itep para realizar exame de corpo de delito, procedimento padrão para presos que ingressam no sistema prisional.

Ao retornar da perícia, Silva estava algemado e sob custódia de dois agentes penitenciários. Ao sair da viatura, ele aproveitou um momento de distração dos agentes e se evadiu para uma área de mata próxima à delegacia.

Equipes do Plantão Parnamirim, da Delegacia Especializada de Capturas (Decap), da Polícia Interestadual (Polinter) e da Delegacia de Falsificações e Defraudações foram acionadas e iniciaram buscas na região. Até o momento, Silva não foi localizado.

A Polícia Civil informa que as circunstâncias da fuga estão sendo apuradas. Uma sindicância interna foi aberta para determinar responsabilidades pelo episódio.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar