Suspeito de ajudar fugitivos de Mossoró tem prisão mantida

Suspeito de ajudar fugitivos de Mossoró tem prisão mantida

Mecânico é acusado de abrigar criminosos em chácara

Um homem de 38 anos, preso na última segunda-feira (26.fev.2024) por suspeita de ajudar os foragidos do Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, teve a prisão mantida após audiência de custódia realizada nesta terça-feira (27.fev). A informação foi confirmada pela assessoria da Justiça Federal.

Segundo as investigações, o mecânico teria abrigado Rogerio da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento em uma chácara na zona rural de Baraúna durante sete dias. Ele teria recebido R$ 5 mil para esconder os criminosos.

As buscas pelos foragidos completam duas semanas e mobilizam cerca de 500 agentes, incluindo policiais federais, rodoviários federais, militares do Rio Grande do Norte e do Ceará, além de agentes da Força Nacional.

Foto: Polícia Federal/Divulgação/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês