Casal é morto a tiros em condomínio em Nova Parnamirim

Casal é morto a tiros em condomínio em Nova Parnamirim

Advogada e companheiro são assassinados na frente da casa da mulher

Um casal foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (28.fev.2024) em um condomínio de casas na avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local.

As vítimas são a advogada Andreia da Silva Teixeira, de 44 anos, e Lenivaldo César de Castro, de 52 anos. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime entrou no condomínio em um carro sedan de cor escura. No momento em que as vítimas tiravam objetos do porta-malas do carro em que estavam, o suspeito se aproximou correndo e atirou.

No local, foram recolhidas cápsulas de balas calibre 12.

Câmeras registraram crime

Câmeras de segurança do condomínio registraram o crime. As imagens mostram o momento em que o homem se aproxima do casal e atira. Ele foge em seguida no carro sedan.

Investigação

A Polícia Civil está investigando o crime. A DHPP está analisando as imagens das câmeras de segurança e buscando identificar o autor do crime.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado