Casal é morto a tiros em condomínio em Nova Parnamirim

Casal é morto a tiros em condomínio em Nova Parnamirim

Advogada e companheiro são assassinados na frente da casa da mulher

Um casal foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (28.fev.2024) em um condomínio de casas na avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local.

As vítimas são a advogada Andreia da Silva Teixeira, de 44 anos, e Lenivaldo César de Castro, de 52 anos. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime entrou no condomínio em um carro sedan de cor escura. No momento em que as vítimas tiravam objetos do porta-malas do carro em que estavam, o suspeito se aproximou correndo e atirou.

No local, foram recolhidas cápsulas de balas calibre 12.

Câmeras registraram crime

Câmeras de segurança do condomínio registraram o crime. As imagens mostram o momento em que o homem se aproxima do casal e atira. Ele foge em seguida no carro sedan.

Investigação

A Polícia Civil está investigando o crime. A DHPP está analisando as imagens das câmeras de segurança e buscando identificar o autor do crime.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês