Trânsito terá alterações no entorno da Arena das Dunas para o jogo América x ABC

Trânsito terá alterações no entorno da Arena das Dunas para o jogo América x ABC

STTU orienta sobre rotas alternativas no clássico

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) informa que o trânsito no entorno da Arena das Dunas sofrerá alterações no próximo domingo (3.mar.2024), das 14h às 22h, em razão do clássico entre América e ABC. As medidas visam garantir a segurança e a fluidez viária durante o evento esportivo.

Interdições

  • Acesso à Avenida Lima e Silva (a partir do viaduto estaiado da Prudente de Morais);
  • Túnel da Romualdo;
  • Acesso da Avenida Romualdo Galvão para a Avenida Lima e Silva;
  • Viaduto do Quarto Centenário;
  • Acesso da Avenida Norton Chaves (sentido Prudente);
  • Alça que dá acesso à Avenida Lima e Silva pela Avenida Salgado Filho.
40644 Original

Rotas alternativas

Para evitar transtornos, os motoristas devem utilizar rotas alternativas, como as avenidas Miguel Castro e Amintas Barros, que funcionam em mão única (sentido zona Oeste e zona Sul, respectivamente).

Agentes de trânsito

Cerca de 15 agentes de mobilidade urbana estarão escalados para garantir o suporte necessário durante a operação de trânsito.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês