Motorista bêbado causa acidente e fere duas pessoas em Parnamirim

Motorista bêbado causa acidente e fere duas pessoas em Parnamirim

Homem dirigia em alta velocidade e atingiu moto e carro de aplicativo

Um homem embriagado foi preso na manhã deste sábado (2.fev.2024) após causar um acidente que deixou duas pessoas feridas na avenida Olavo Montenegro, em Parnamirim, na Grande Natal.

Segundo testemunhas, o homem dirigia em alta velocidade quando atingiu uma moto, onde estavam duas pessoas, e um carro de um motorista por aplicativo.

O passageiro da moto teve cortes em uma das pernas e no braço e foi levado ao hospital pelo Samu. O piloto da moto, Saulo Silva Fernandes, que seguia para um serviço em um condomínio da região, teve escoriações e permaneceu no local.

O motorista por aplicativo Edmilson de Medeiros, que estava trabalhando e tinha acabado de deixar um passageiro na região, também se envolveu no acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual constatou que o nível de álcool no sangue do motorista era de 0,38 ml/l, acima do limite legal de 0,33 mg/l. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia.

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês