Homem é baleado ao buscar filha no Salesiano de Nova Parnamirim

Homem é baleado ao buscar filha no Salesiano de Nova Parnamirim

Tentativa de homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (1) na avenida Petra Kelly

Um homem foi vítima de um atentado a tiros na noite desta sexta-feira (1º.mar.2024) em Parnamirim, na Grande Natal. O crime aconteceu por volta das 19h10 na avenida Petra Kelly, quando a vítima buscava sua filha no colégio Salesiano. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde passou por cirurgia e permanece em estado estável.

Segundo testemunhas, o autor dos disparos estava em um carrinho de lanches antes do crime. Ele se aproximou do carro da vítima simulando um acidente, se passando por um pedestre e falando ao telefone. Ao parar o carro, o atirador sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra o homem.

A filha da vítima presenciou o crime e relatou que pessoas da escola informaram que o atirador estava no local antes do crime. A esposa da vítima também estava presente e foi levada à delegacia de plantão para prestar depoimento.

Um policial penal que passava pelo local socorreu a vítima e a levou ao hospital. A Polícia Militar investiga o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês