Policial penal cearense é baleado em atentado na Grande Natal

Policial penal cearense é baleado em atentado na Grande Natal

Servidor público foi alvejado por quatro homens em São Gonçalo do Amarante e está em estado estável

Um policial penal do Ceará foi vítima de um atentado a tiros na noite deste domingo (3.mar.2024) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O servidor público, que mora no Rio Grande do Norte, foi ferido no tórax e em uma das coxas, mas conseguiu se abrigar em um centro comercial e está em estado estável após passar por cirurgia.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h no Conjunto Flores do Campo, no bairro Jardins. A vítima relatou que quatro homens armados e com colete à prova de balas teriam fechado o seu carro em frente a um condomínio e atirado contra ele.

O policial penal conseguiu tirar o carro do local, mas foi atingido pelos disparos. Ele então parou o veículo em um centro comercial do bairro para tentar se abrigar.

Testemunhas viram o momento em que o homem parou o carro no centro comercial, já ferido, para se abrigar. Elas também relataram ter visto os ocupantes de outro carro, modelo Siena de cor branca, passarem pelo local atirando na direção da vítima e fugirem.

A polícia chegou ao local e encontrou um celular, provavelmente de um dos criminosos, além de quatro cápsulas de 9 milímetros e um projétil. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês