Bandidos realizam assalto à lotérica em Natal

Bandidos realizam assalto à lotérica em Natal

Polícia investiga assalto; imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos criminosos

Três criminosos armados assaltaram uma lotérica no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal, na tarde desta segunda-feira (4.mar.2024). Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos, que ameaçaram explodir uma bomba caso não fossem atendidos.

Funcionários que preferiram não se identificar relataram ao portal g1 RN momentos de terror. Segundo eles, os criminosos entraram no estabelecimento por volta das 14h e anunciaram o assalto. Em seguida, mandaram todos os clientes se deitarem no chão e recolheram seus pertences.

“Pediram pra gente abrir a porta, disseram que se a gente não abrisse eles iam colocar explosivos. Fizeram os gestos ainda de que iam tirar os explosivos de dentro da mochila”, contou uma funcionária.

O crime aconteceu em um dia de feira, quando havia intensa movimentação nas ruas próximas. As vítimas relataram que não esperavam um assalto em um dia de semana com tanto movimento.

Após o assalto, os bandidos fugiram antes da chegada da polícia. O valor roubado não foi divulgado. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês