Feira com entrada gratuita traz cultura e artigos de outros países para Natal

Feira com entrada gratuita traz cultura e artigos de outros países para Natal

A mostra já está funcionando e fica aberta à visitação até o final de abril

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração – Nações & Artes está de volta a capital potiguar com exposição no Natal Shopping. O evento traz uma mescla de produtos artesanais de cada local e peças exclusivas de países como Itália, Portugal, Brasil, Dubai, Peru e Polinésia Francesa. A mostra já está funcionando e fica aberta à visitação até o final de abril.

A Feira funcionará no horário de funcionamento do mall, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h. O acesso aos stands é gratuito. Além disso, os consumidores poderão adquirir variados itens e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo sem sair de Natal.

Cada stand é ambientado com itens da sua região de origem e expõe produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, jóias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte. A feira já passou por mais de 60 cidades brasileiras e, agora, volta a Natal para difundir a cultura das nações.

Serviço:
Feira Internacional de Artesanato e Decorações – Nações & Artes
Local: Natal Shopping
Período: até o final de abril
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 11h às 21h
Entrada gratuita

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal