Foragido da Justiça é preso após atirar e roubar veículo em Natal

Foragido da Justiça é preso após atirar e roubar veículo em Natal

Preso em regime semiaberto, homem rompe tornozeleira, atira contra motoristas de aplicativo, rouba carros e tenta se esconder em casa

Um foragido da Justiça aterrorizou Natal na noite deste domingo (10.mar.2024). O homem, que estava em regime semiaberto e rompeu a tornozeleira eletrônica, atirou contra dois motoristas de aplicativo, roubou seus carros e tentou se esconder em um guarda-roupa para escapar da polícia.

Tudo começou na Rua Miraí, no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste da cidade. Um motorista de aplicativo relatou à polícia que havia acabado de desembarcar uma passageira quando ouviu um tiro. Em seguida, o assaltante o abordou, roubou sua pochete com documentos e cartões e atirou duas vezes contra o veículo antes de fugir.

Após denúncias de disparos de arma de fogo, a polícia chegou à Rua Miraí e encontrou o suspeito ainda na via, armado. Ele fez menção de se entregar, mas fugiu, dando início a uma perseguição. Os policiais o localizaram escondido em um guarda-roupa dentro de uma casa. A arma usada no crime foi abandonada no quintal do imóvel.

Na mesma ocasião, a polícia descobriu que o foragido também havia roubado outro carro, um Palio Weekend, que foi abandonado na Rua Peixe Boi. Dentro do veículo, os policiais encontraram a pochete com os documentos da primeira vítima. A segunda vítima, que também é motorista de aplicativo, disse à polícia que foi abordada pelo suspeito e outro comparsa quando estava saindo da igreja e teve seu carro levado.

Na delegacia, os dois motoristas reconheceram o homem como sendo o autor dos crimes. Ele agora responderá por roubo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e por romper a tornozeleira eletrônica.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo