Vigilante é morto com tiro na nuca no bairro do Alecrim

Vigilante é morto com tiro na nuca no bairro do Alecrim

Biomedes de Medeiros, de 62 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um vigilante identificado como Biomedes de Medeiros, de 62 anos, foi morto a tiro na nuca na noite de segunda-feira (11.mar.2024) no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu por volta das 20h45, na avenida José Bento. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados ao local e encontraram Biomedes, que trabalhava como vigilante em uma farmácia nas proximidades, com um ferimento de bala na região da nuca.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte