Cães farejadores indicam presença humana em área de mata durante buscas por fugitivos em Mossoró

Cães farejadores indicam presença humana em área de mata durante buscas por fugitivos em Mossoró

Operação na zona rural de Baraúna dura 28 dias e segue sem capturar Deibson Nascimento e Rogério Mendonça

Cães farejadores que auxiliam nas buscas pelos foragidos da Penitenciária Federal de Mossoró, Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, indicaram presença humana em uma área de mata a cerca de 10 km de Baraúna na manhã desta terça-feira (12.mar.2024). As equipes do Bope, que chegaram ao local na noite anterior, intensificaram as buscas na região.

A fuga da dupla completa 28 dias nesta terça-feira. No domingo (10.mar), a Força Tarefa ampliou o raio de buscas e realizou uma operação no assentamento Vila Nova 1, próximo ao local onde os fugitivos foram vistos pela última vez.

A operação no Vila Nova 1 encontrou resistência de alguns moradores que se recusaram a permitir a entrada dos policiais em suas casas.

Investigações continuam

As buscas pelos foragidos continuam e a investigação segue em andamento. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que os fugitivos estejam recebendo ajuda de pessoas da região.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado