Filho é preso por cárcere privado e maus-tratos contra a mãe idosa em Mossoró

Filho é preso por cárcere privado e maus-tratos contra a mãe idosa em Mossoró

Suspeito mantinha a idosa de 83 anos em condições subumanas; Polícia Militar resgatou a vítima após denúncia anônima

Um homem foi detido na quarta-feira (13.mar.2024) na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, sob a acusação de manter sua própria mãe, uma idosa de 83 anos, em cárcere privado e sujeitá-la a maus-tratos. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem roupas, sentada em uma cadeira, dentro de um cômodo trancado no quintal da residência do suspeito.

A intervenção ocorreu após uma denúncia anônima, que alertou as autoridades sobre a situação preocupante da idosa. Para acessar o local, os policiais tiveram que pular o muro da casa de um vizinho, que concedeu permissão para a entrada. Ao adentrarem a residência, os agentes se depararam com condições de vida consideradas “subumanas” para a idosa.

Segundo relatos da Polícia Militar, o filho da vítima, um homem de 49 anos, chegou à casa durante o resgate da mãe e foi detido em flagrante pela equipe policial. A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado pelos crimes de cárcere privado, maus-tratos a pessoas idosas e abandono de incapaz.

Após o ocorrido, a idosa foi entregue aos cuidados de familiares para garantir sua segurança e bem-estar, enquanto as autoridades seguem com as investigações sobre o caso.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar