Homem se apresenta à polícia, confessa que matou e enterrou a ex-namorada, mas é liberado

Homem se apresenta à polícia, confessa que matou e enterrou a ex-namorada, mas é liberado

Maiara Coelho Braga de Assis, de 34 anos, foi encontrada morta e enterrada no quintal de sua casa. Seu ex-namorado, de 31 anos, confessou o crime à polícia

Uma mulher de 34 anos, identificada como Maiara Coelho Braga de Assis, foi encontrada morta e enterrada no quintal de sua casa na Zona Norte de Natal na noite de quarta-feira (20.mar.2024). O crime foi confessado pelo ex-namorado da vítima, de 31 anos, que se apresentou à polícia na quinta-feira (21.mar), mas não foi preso.

Segundo o delegado Cláudio Henrique, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu após a vítima terminar o relacionamento com o autor. O suspeito, que não teve o nome divulgado, disse em depoimento que cometeu o crime após saber que Maiara não queria mais voltar com ele e que estava em outra relação.

No dia do crime, o casal se encontrou para conversar e a vítima teria dito que o relacionamento estava terminado. O suspeito disse que empurrou Maiara e que ela teria morrido após bater a cabeça em tijolos. Ele então cavou um buraco no quintal da casa e enterrou o corpo da ex-namorada.

Liberdade do suspeito

Embora tenha confessado o crime, o suspeito não foi preso por não haver mandado de prisão expedido pela Justiça. O delegado Cláudio Henrique informou que irá solicitar a prisão preventiva do autor.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar