Decisão do comandante geral da Polícia Militar do RN entra em vigor após publicação no Diário Oficial do Estado
Por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) na quinta-feira (21.mar.2024), um sargento reformado da Polícia Militar foi excluído do quadro de policiais do Rio Grande do Norte. O militar, que era 3° Sargento, teve a exclusão assinada pelo comandante geral da PM, coronel Alarico José Pessoa.
A expulsão da PM ocorreu em função do crime de feminicídio, no qual o ex-militar é acusado de assassinar a tiros sua então companheira, no ano de 2018, dentro da residência dela na zona Oeste de Natal.
Conforme a decisão desta quinta, foi determinado o recolhimento da carteira de identidade militar e dos bens da fazenda pública que eventualmente ainda se encontrem em poder do ex-militar. A medida entrou em vigor a partir da data de sua publicação. O crime foi cometido em 16 de maio de 2018, por volta das 3h55, em uma residência na Travessa Raimundo de França.
O agora ex-militar e sua companheira estiveram juntos por 14 anos. Na época do crime, o então sargento confessou o homicídio e se apresentou às autoridades dois dias depois.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.