Daniel Alves é libertado sob fiança após condenação por estupro

Daniel Alves é libertado sob fiança após condenação por estupro

Ex-jogador da seleção brasileira aguarda recurso em liberdade condicional, mas com restrições impostas pela justiça espanhola

O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi solto da prisão de Barcelona nesta segunda-feira (25.mar.2024) após pagar fiança de 1 milhão de euros. A decisão foi tomada por um tribunal local na quarta-feira (20.mar), que concedeu liberdade condicional a Alves enquanto ele recorre da condenação por estupro.

Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agredir sexualmente uma jovem em uma boate de Barcelona em dezembro de 2022. Ele já cumpriu cerca de um quarto de sua sentença.

Como condições para sua liberdade provisória, Alves teve que entregar seus passaportes brasileiro e espanhol, comparecer ao tribunal semanalmente e se manter afastado da vítima.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’
Pular para o conteúdo