Daniel Alves é libertado sob fiança após condenação por estupro

Daniel Alves é libertado sob fiança após condenação por estupro

Ex-jogador da seleção brasileira aguarda recurso em liberdade condicional, mas com restrições impostas pela justiça espanhola

O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi solto da prisão de Barcelona nesta segunda-feira (25.mar.2024) após pagar fiança de 1 milhão de euros. A decisão foi tomada por um tribunal local na quarta-feira (20.mar), que concedeu liberdade condicional a Alves enquanto ele recorre da condenação por estupro.

Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agredir sexualmente uma jovem em uma boate de Barcelona em dezembro de 2022. Ele já cumpriu cerca de um quarto de sua sentença.

Como condições para sua liberdade provisória, Alves teve que entregar seus passaportes brasileiro e espanhol, comparecer ao tribunal semanalmente e se manter afastado da vítima.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar