Sargento da PM é assassinado em Natal

Sargento da PM é assassinado em Natal

Valdemilson Rodrigues de Freitas, de 46 anos, foi vítima de tiros no conjunto Leningrado

Um sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, identificado Valdemilson Rodrigues de Freitas, de 46 anos, foi assassinado a tiros no domingo (24.mar.2024). O crime ocorreu no conjunto Leningrado, situado no bairro Planalto, Zona Oeste da cidade. Até o momento, a polícia não forneceu detalhes sobre os motivos por trás do crime.

Segundo informações da assessoria da PM, Valdemilson era membro ativo da corporação no estado. As circunstâncias que levaram à sua morte ainda estão sob investigação.

De acordo com informações de pessoas próximas ao sargento, ele deixou sua residência, localizada no bairro Planalto, nas primeiras horas da manhã do domingo, sem revelar seu destino. Por volta das 6 horas, a esposa recebeu a notícia do assassinato do marido por meio de uma ligação de sua sobrinha.

De acordo com depoimentos, o crime aconteceu próximo a um terreno de propriedade do sargento no conjunto Leningrado. Dois indivíduos surgiram repentinamente do matagal e dispararam fatalmente contra Valdemilson, sem levar consigo nenhum pertence da vítima. No local, o corpo do policial foi encontrado junto à sua pistola municiada, seu colete à prova de balas e seu celular.

Valdemilson Rodrigues de Freitas servia atualmente no 1º Batalhão da Polícia Militar, embora já tenha integrado o 9º BPM em outros momentos de sua carreira. O sargento deixa esposa e dois filhos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização de necropsia.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar