Mulher é atropelada por suspeitos em fuga da PM em Natal

Mulher é atropelada por suspeitos em fuga da PM em Natal

Câmera de segurança registra o momento em que a vítima é atingida por moto em alta velocidade

Uma mulher foi atropelada por dois homens em fuga da Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (25.mar.2024) em Natal. O caso aconteceu na rua dos Paiatis, no bairro Alecrim, Zona Leste da cidade, e foi registrado por uma câmera de vigilância.

As imagens mostram a mulher sobre a linha férrea quando uma moto se aproxima em alta velocidade. A vítima tenta correr, mas é atingida em cheio e lançada alguns metros à frente, desacordada. O piloto e o passageiro da moto também caem.

Perseguição e prisão

Segundo a Polícia Militar, equipes estavam em patrulhamento no bairro Alecrim quando observaram os dois homens na moto em atitude suspeita. Durante a abordagem, a dupla fugiu e as viaturas iniciaram a perseguição. Os suspeitos só pararam depois que atropelaram a mulher.

Os dois suspeitos foram detidos e levados a uma delegacia da Polícia Civil. Com eles, a polícia apreendeu um equipamento usado por criminosos para evitar o travamento e realizar furtos de veículos.

Vítima socorrida

A vítima do atropelamento foi socorrida para o Hospital Walfrego Gurgel. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar