Teto desaba em UPA de Mossoró

Teto desaba em UPA de Mossoró

Secretaria de Saúde investiga causa do acidente que assustou pacientes e funcionários

Parte do teto de um corredor da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte, em Mossoró, desabou na manhã desta terça-feira (26.mar.2024). Segundo informações da Secretaria de Saúde do município, o incidente não deixou feridos, mas levantou preocupações sobre a segurança das instalações.

A gestão municipal assegurou que os atendimentos na unidade de saúde não foram interrompidos, e não houve necessidade de transferir pacientes para outras unidades. No entanto, uma investigação está em andamento para determinar a causa exata do desabamento.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a suspeita inicial recai sobre o peso excessivo do reboco que cobria parte da laje. O Corpo de Bombeiros realizou uma inspeção minuciosa no local e não identificou riscos iminentes de colapso na estrutura do prédio. Uma equipe municipal foi despachada para iniciar os reparos necessários.

Pacientes também relataram momentos de tensão durante o incidente. Um homem que estava próximo à parede escapou por pouco de ser atingido pelos destroços.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar