Trabalhador de 32 anos estava realizando manutenção no veículo quando a caçamba baixou e o prensou contra o chassi.
Na manhã desta quarta-feira (27.mar.2024), um homem de 32 anos, identificado como Rodrigo Rafael Gonzaga da Silva, morreu após ser esmagado por uma caçamba de caminhão na empresa J. Patrício Metais, em Mossoró, no Oeste potiguar.
Segundo o Samu, uma equipe de Suporte Avançado foi enviada ao local, mas encontrou o trabalhador sem vida e preso às ferragens. O médico intervencionista constatou esmagamento de calota craniana com exposição de massa cefálica.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo não estava em movimento no momento do acidente. Rodrigo estaria realizando manutenção no caminhão quando a caçamba baixou e o prensou entre o chassi do veículo e o munk (uma espécie de guindaste).
Funcionários da empresa disseram à PM que não sabiam como o acidente aconteceu e que Rodrigo atuava há mais de 10 anos na empresa, com vasta experiência na atividade.
Nas redes sociais, a empresa comunicou o falecimento do funcionário, se solidarizou com familiares e amigos, e informou a suspensão das atividades até a próxima segunda-feira (1).
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.