Homem morre esmagado por caminhão de empresa de metais em Mossoró

Homem morre esmagado por caminhão de empresa de metais em Mossoró

Trabalhador de 32 anos estava realizando manutenção no veículo quando a caçamba baixou e o prensou contra o chassi.

Na manhã desta quarta-feira (27.mar.2024), um homem de 32 anos, identificado como Rodrigo Rafael Gonzaga da Silva, morreu após ser esmagado por uma caçamba de caminhão na empresa J. Patrício Metais, em Mossoró, no Oeste potiguar.

Segundo o Samu, uma equipe de Suporte Avançado foi enviada ao local, mas encontrou o trabalhador sem vida e preso às ferragens. O médico intervencionista constatou esmagamento de calota craniana com exposição de massa cefálica.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo não estava em movimento no momento do acidente. Rodrigo estaria realizando manutenção no caminhão quando a caçamba baixou e o prensou entre o chassi do veículo e o munk (uma espécie de guindaste).

Funcionários da empresa disseram à PM que não sabiam como o acidente aconteceu e que Rodrigo atuava há mais de 10 anos na empresa, com vasta experiência na atividade.

Nas redes sociais, a empresa comunicou o falecimento do funcionário, se solidarizou com familiares e amigos, e informou a suspensão das atividades até a próxima segunda-feira (1).

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar