Avenida Prudente de Morais é liberada após reparo em tubulação de água

Avenida Prudente de Morais é liberada após reparo em tubulação de água

Equipe da Caern finaliza manutenção e reestabelece tráfego na região próxima à Arena das Dunas

A Avenida Prudente de Morais, na região da Arena das Dunas, foi liberada na manhã desta terça-feira (2.abr.2024) após a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) concluir o reparo em uma tubulação que causou um vazamento de água e interditou a via na segunda-feira (1º.abr).

O rompimento da tubulação provocou uma cratera no asfalto, interrompendo o tráfego no sentido Centro-bairro e o fornecimento de água para os bairros de Nova Descoberta, Morro Branco, Bom Pastor, Nazaré, Dix-Sept Rosado, Alecrim, Quintas, Bairro Nordeste, Lagoa Nova e Lagoa Seca.

A equipe da Caern trabalhou durante toda a noite para concluir o reparo e normalizar o abastecimento de água. A avenida foi liberada por volta das 6h da manhã desta terça-feira.

Foto: Divulgação/STTU

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês