Padre Philipe Villeneuve morre aos 27 anos em Mossoró

Padre Philipe Villeneuve morre aos 27 anos em Mossoró

Sacerdote estava internado na UTI após apresentar quadro respiratório grave

A comunidade católica de Mossoró amanheceu em luto nesta quarta-feira (3.abr.2024) com a notícia do falecimento do Padre Philipe Villeneuve Oliveira Rego, aos 27 anos de idade. O falecimento do sacerdote ocorreu na noite desta terça-feira (2.abr), na UTI do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró.

Philipe estava internado desde o dia 28 de março, após apresentar um quadro respiratório grave que o levou à intubação. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Natural de Pau dos Ferros, o padre era formado em Filosofia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e bacharel em Teologia pela Faculdade Católica do Rio Grande do Norte (FCRN).

Em sua trajetória ministerial, atuou como vigário paroquial da Catedral de Santa Luzia, em Mossoró, e pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Baraúna. No momento de sua partida, era vice-reitor do Seminário Propedêutico Santa Terezinha, diretor pedagógico do Colégio Diocesano Santa Luzia e diretor da Rádio Rural de Mossoró.

A Diocese de Mossoró expressou profundo pesar pela morte de Padre Philipe Villeneuve e destacou sua dedicação à Igreja e à comunidade. “Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações”, diz a nota oficial.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês