América-RN e Potiguar empatam em 1 a 1

América-RN e Potiguar empatam em 1 a 1

Mecão e Time Macho se enfrentam novamente no fim de semana, em Mossoró, com o mando de campo do Potiguar

América-RN e Potiguar protagonizaram um empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (3.abr.2024), na Arena das Dunas, em Natal. O resultado coloca em suspense a próxima partida, que determinará a equipe a avançar para a semifinal do segundo turno do Campeonato Potiguar.

O confronto foi marcado por momentos de intensa disputa e habilidade de ambas as equipes. Rafinha abriu o placar para o América aos 14 minutos, desencadeando um duelo entre Souza, do América, e o goleiro Diego Almeida, do Potiguar. No entanto, o Potiguar reagiu na segunda etapa, com André Gomes cruzando pela esquerda e Talisson marcando de cabeça aos 19 minutos, igualando o marcador.

O jogo seguiu tenso, com oportunidades de ambos os lados. Souza tentou de fora da área, mas Diego Almeida defendeu com maestria. Do outro lado, o Potiguar ameaçou com uma cobrança de falta de Lucas Cipoal, bem defendida pelo goleiro Renan Bragança.

O América-RN buscou a virada com determinação, acertando a trave com Salazar e exigindo defesas difíceis de Diego Almeida, mas o Potiguar se segurou bem, garantindo o empate em 1 a 1 até o apito final. O palco agora está montado para a semifinal, com data e local a serem confirmados pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

Foto: Gabriel Leite

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês