Mulher morre após ser atingida por motociclista que empinava moto na Zona Norte de Natal

Mulher morre após ser atingida por motociclista que empinava moto na Zona Norte de Natal

Idosa atravessava a avenida após sair de farmácia quando foi colhida pelo condutor

Uma mulher de 61 anos, identificada como Maria do Socorro Teixeira de Carvalho França, morreu na tarde do último sábado (13.abr.2024) após ser atingida por um motociclista que empinava uma moto na Avenida Doutor João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal. O acidente aconteceu por volta das 14h30, nas proximidades do cruzamento com a Rua Pastor João Evangelista.

Câmeras de segurança flagraram o momento da colisão. As imagens mostram a vítima atravessando a avenida após sair de uma farmácia no bairro Potengi, quando foi colhida pelo motociclista que empinava a moto em alta velocidade. Com o impacto da colisão, Maria do Socorro foi arremessada para o outro lado da pista e morreu no local.

O motociclista, que tem 23 anos de idade e é empresário, perdeu o controle da moto após a colisão e caiu na pista. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, com ferimentos leves.

Segundo informações do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo. Ainda assim, ele foi preso em flagrante por “homicídio culposo na direção de veículo automotor”.

Motociclista foi autuado e liberado após pagamento de fiança

O motociclista foi autuado por infração gravíssima, por empinar moto, e por “homicídio culposo na direção de veículo automotor”. Como a pena máxima para este tipo de crime é de quatro anos, ele teve fiança arbitrada em R$ 21.180, valor que foi pago e o liberou da prisão preventiva. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vítima deixa marido e três filhos

Maria do Socorro Teixeira de Carvalho França era aposentada e deixa marido e três filhos. Familiares e amigos lamentaram a morte da idosa, que era descrita como uma pessoa dócil e dedicada à família. “Minha mãe era uma pessoa incrível, dócil, criou a gente muito bem, deixou um legado e que foi agora arrancado da gente”, disse o filho Messias Carvalho em entrevista à imprensa local.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo