Motorista perde controle e carro fica preso em parede no Midway Mall

Motorista perde controle e carro fica preso em parede no Midway Mall

Incidente no estacionamento do shopping gera repercussão nas redes sociais

Uma motorista perdeu o controle de seu veículo no estacionamento do Midway Mall, localizado na Zona Leste de Natal, resultando em uma situação inusitada: o carro ficou “preso” em uma parede próxima a uma escadaria. O incidente ocorreu na segunda-feira (15.abr.2024), mas só ganhou ampla divulgação nas redes sociais nesta quinta-feira (18.abr).

Segundo informações da assessoria de comunicação do Midway Mall, a motorista teria sofrido um mal súbito, o que a levou a colidir com o muro do estacionamento. Felizmente, ela foi prontamente atendida no local e encontrava-se em bom estado de saúde.

O shopping esclareceu que a motorista estava sozinha no veículo no momento do acidente, e nenhum outro indivíduo foi atingido ou ficou ferido. O incidente ocorreu no segundo piso do estacionamento, chamando a atenção dos frequentadores e funcionários do local.

De acordo com as informações fornecidas pelo Midway Mall, o carro foi removido do local logo após o acidente, e a parede danificada também passou por reparos imediatos, garantindo a segurança e a normalidade das operações no shopping.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar