Lei Seca autua 26 motoristas em blitz em Parnamirim

Lei Seca autua 26 motoristas em blitz em Parnamirim

Fiscalização realizada na avenida Gastão Mariz resulta em multas e suspensão de direito de dirigir

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, promoveu mais uma fiscalização rigorosa para coibir a condução de veículos por motoristas sob o efeito de álcool. Na noite de sábado (20.abr.2024) e madrugada de domingo (21.abr), uma blitz foi montada na avenida Gastão Mariz, no Bairro Cidade Verde, na cidade de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.

Durante a operação, foram autuadas administrativamente 26 pessoas que foram flagradas dirigindo após consumir álcool. Como penalidade, os infratores estão sujeitos a uma multa no valor de R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir pelo período de um ano.

A ação intensiva do CPRE visa garantir a segurança viária e proteger a vida de todos os usuários das rodovias estaduais, reforçando a importância da conscientização sobre os riscos da combinação entre álcool e direção.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar