Motorista embriagado causa acidente fatal na BR-203 em São Tomé

Motorista embriagado causa acidente fatal na BR-203 em São Tomé

Servidor público morre e outras três pessoas ficam feridas em colisão frontal na região Agreste potiguar

Um acidente causado por um motorista embriagado na manhã de domingo (21.abr..2024) na rodovia estadual RN-203, entre São Tomé e Barcelona, na região Agreste potiguar, resultou em uma morte e três feridos.

O carro conduzido pelo motorista embriagado seguia no sentido Barcelona a São Tomé quando invadiu a contramão e atingiu duas motos que estavam no sentido contrário. Uma das vítimas, o servidor público Marcosuel Rodrigues da Silva, que estava em uma das motos, morreu após a colisão.

O passageiro da moto e os ocupantes da outra moto ficaram feridos e foram levados para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

O motorista que causou o acidente tentou fugir do local, mas foi detido por testemunhas até a chegada da polícia. Ele foi preso e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (22.abr).

A prefeitura de Barcelona lamentou o falecimento de Marcosuel, que trabalhava na Escola Municipal Anália Pinheiro Borges, na comunidade do Arisco. Em sinal de luto, o município suspendeu as aulas na rede municipal de ensino nesta segunda-feira (22).

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar