Mulher é assassinada a facadas pelo marido em Monte das Gameleiras

Mulher é assassinada a facadas pelo marido em Monte das Gameleiras

Marido confessa crime e se entrega à polícia após matar esposa com golpes de faca

Uma mulher de 37 anos, identificada como Jadna Cardoso Felipe, foi assassinada a facadas pelo marido na noite deste domingo (28.abr.2024), na cidade de Monte das Gameleiras, no interior do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na casa do casal, após uma discussão. O suspeito, que já tinha histórico de brigas com a vítima, fugiu do local, mas se entregou à polícia cerca de uma hora depois e confessou o crime.

Jadna tinha dois filhos, um de 14 anos e outro de 3 anos, fruto do relacionamento com o suspeito. No momento do crime, as crianças estavam na casa dos avós. Segundo testemunhas, após a discussão, o homem esfaqueou a mulher e fugiu em uma moto. O corpo da vítima foi encontrado na cozinha da residência.

Investigação em andamento

Familiares e amigos da vítima relataram à polícia que as brigas entre o casal eram constantes. O suspeito foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (29). O corpo de Jadna foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para exames periciais. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar