Policial militar ameaça ex-companheira e atira contra si

Policial militar ameaça ex-companheira e atira contra si

Ocorrência aconteceu neste domingo (28) em uma academia no bairro de Lagoa Nova

Um policial militar causou momentos de terror em uma academia em Natal, na Zona Sul da cidade, neste domingo (28.abr.2024). O homem armado ameaçou de morte a ex-companheira e, em seguida, tentou tirar a própria vida com um tiro no peito.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial chegou à academia por volta das 10h da manhã e, logo de cara, começou a ameaçar a ex-mulher. Assustada, a vítima correu para o banheiro da academia para se proteger.

Testemunhas presenciaram a cena e acionaram a Polícia Militar. Uma viatura do 5º BPM chegou ao local rapidamente e, no momento em que os policiais tentavam conter a situação, o homem disparou contra si mesmo.

O policial foi socorrido pela guarnição e encaminhado ao Hospital Clovis Sarinho, onde permanece internado em estado grave. Já a ex-companheira, que não se feriu durante a ação, foi levada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na Zona Norte de Natal para prestar depoimento e registrar o Boletim de Ocorrência. A arma utilizada pelo policial foi apreendida pelos policiais.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar