Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra dupla recapturada em Mossoró

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra dupla recapturada em Mossoró

Tatu e Martelo, autores de fuga amplamente divulgada, respondem por crimes na região

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR/Mossoró) deram cumprimento, na sexta-feira (3.mai.2024), a dois mandados de prisão em desfavor de Deibson Cabral Nascimento, vulgo Tatu, de 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, vulgo Martelo, de 35 anos. Os mandados foram cumpridos na Penitenciária Federal de Mossoró, onde a dupla já se encontrava detida após ter sido recapturada no dia 04 de abril deste ano, na cidade de Marabá, no Estado do Pará.

Tatu e Martelo protagonizaram uma fuga do Sistema Penitenciário Federal de Mossoró em 14 de fevereiro de 2024, que teve grande repercussão nacional. Desde então, a dupla teria cometido diversos crimes nas comunidades do entorno do presídio e em cidades vizinhas, causando pânico entre a população local.

Ao tomar conhecimento dos crimes cometidos pela dupla na zona rural de Mossoró, a DEFUR iniciou diligências e conseguiu identificar os autores. A equipe da delegacia especializada representou pela prisão preventiva dos foragidos, o que foi acatado pela Justiça.

A dupla foi recapturada em Marabá, no Pará, no dia 04 de abril, com a colaboração da Polícia Civil daquele estado. A DEFUR ressalta a importância da colaboração da população para a identificação e captura de criminosos. Denúncias anônimas podem ser feitas através do Disque Denúncia 181.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar