Homem se apresentou à polícia após mandado de prisão preventiva
Um homem de 29 anos foi preso na quarta-feira (8.mai.2024) em Vitória de Santo Antão, Pernambuco, suspeito de estuprar a sobrinha de 6 anos no município de Areia Branca, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime teria acontecido no domingo passado (5.mai), após o homem levar a criança para um culto religioso.
Após a mãe da menina notar marcas no corpo da criança, a Polícia Civil de Areia Branca iniciou as investigações. O delegado Raphael Laboissière, responsável pelo caso, solicitou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi expedido pelo Tribunal de Justiça do RN na terça-feira (7.mai).
Ao tomar conhecimento do mandado, o suspeito fugiu para Pernambuco. No entanto, nesta quarta-feira, ele se apresentou na delegacia municipal de Vitória de Santo Antão, acompanhado de sua advogada, e foi preso por policiais civis pernambucanos.
O homem foi acusado do crime de estupro de vulnerável. A Polícia Civil já realizou exames periciais e oitivas de testemunhas.
O suspeito permanecerá preso em Pernambuco por enquanto. A Polícia Civil solicitará à Justiça a transferência do preso para o Rio Grande do Norte.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.