CBF solicita posicionamento dos clubes sobre paralisação do Campeonato Brasileiro

CBF solicita posicionamento dos clubes sobre paralisação do Campeonato Brasileiro

Órgão emite comunicado após pedido do Ministério do Esporte devido à situação climática no Rio Grande do Sul

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) direcionou um ofício, nesta sexta-feira (10.mai.2024), aos clubes participantes do Campeonato Brasileiro, buscando um posicionamento oficial sobre a possível paralisação do torneio. A iniciativa surge em decorrência da grave situação vivenciada no Rio Grande do Sul, marcado por uma tragédia climática de proporções alarmantes.

O documento da CBF foi emitido após o Ministério do Esporte solicitar, por meio de ofício próprio, a interrupção temporária do campeonato. A medida visa demonstrar sensibilidade ao luto da população gaúcha e oferecer tempo para as ações de resgate e assistência às vítimas da tragédia.

Decisão final sobre o futuro do Brasileirão dependerá do consenso entre os clubes

A CBF ressalta que a decisão final sobre a paralisação do Brasileirão dependerá do consenso entre os clubes participantes. A entidade aguarda o posicionamento oficial de cada equipe para definir os próximos passos.

Foto: Staff Images/CBF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal