Parte do material furtado de um galpão na madrugada de sexta-feira (10) foi recuperado pela Polícia Civil em Parnamirim
Policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia de São José de Mipibu (24ª DP) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Natal) agiram rápido e recuperaram parte de uma carga de baterias veiculares e lubrificantes roubada de um galpão em São José de Mipibu na madrugada da última sexta-feira (10.mai.2024). Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por furto.
O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada de sexta-feira (10). Os suspeitos arrombaram o galpão, fizeram um buraco na parede e furtaram 160 baterias veiculares e quatro caixas de lubrificantes. Eles também danificaram as câmeras de segurança do local, causando um prejuízo estimado em R$100 mil.
As diligências em torno do caso começaram imediatamente após o registro do boletim de ocorrência. Através de investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar um dos suspeitos e localizar uma granja abandonada em Parnamirim onde ele havia escondido parte da carga roubada.
Na madrugada de sábado (11.mai), os policiais civis se dirigiram à granja em Parnamirim. Ao chegarem no local, encontraram o suspeito e apreenderam 45 das 160 baterias furtadas, além de um veículo roubado que teria sido utilizado na ação criminosa.
O homem, de 24 anos, foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado à Delegacia de Plantão de Parnamirim, junto com todo o material apreendido. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.