Carga de baterias roubada em São José de Mipibu é recuperada pela Polícia Civil

Carga de baterias roubada em São José de Mipibu é recuperada pela Polícia Civil

Parte do material furtado de um galpão na madrugada de sexta-feira (10) foi recuperado pela Polícia Civil em Parnamirim

Policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia de São José de Mipibu (24ª DP) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Natal) agiram rápido e recuperaram parte de uma carga de baterias veiculares e lubrificantes roubada de um galpão em São José de Mipibu na madrugada da última sexta-feira (10.mai.2024). Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por furto.

O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada de sexta-feira (10). Os suspeitos arrombaram o galpão, fizeram um buraco na parede e furtaram 160 baterias veiculares e quatro caixas de lubrificantes. Eles também danificaram as câmeras de segurança do local, causando um prejuízo estimado em R$100 mil.

As diligências em torno do caso começaram imediatamente após o registro do boletim de ocorrência. Através de investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar um dos suspeitos e localizar uma granja abandonada em Parnamirim onde ele havia escondido parte da carga roubada.

Na madrugada de sábado (11.mai), os policiais civis se dirigiram à granja em Parnamirim. Ao chegarem no local, encontraram o suspeito e apreenderam 45 das 160 baterias furtadas, além de um veículo roubado que teria sido utilizado na ação criminosa.

O homem, de 24 anos, foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado à Delegacia de Plantão de Parnamirim, junto com todo o material apreendido. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal