Idosa é morta a tiros em Extremoz durante a madrugada; filho seria o alvo

Idosa é morta a tiros em Extremoz durante a madrugada; filho seria o alvo

Maria Aparecida dos Santos, 60 anos, é vítima de homicídio durante a madrugada na Grande Natal

Uma idosa de 60 anos, identificada como Maria Aparecida dos Santos, foi morta a tiros dentro de casa durante a madrugada desta terça-feira (14.mai.2024) em Extremoz, na região metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima, que dormia no mesmo cômodo, seria o alvo do crime.

O crime aconteceu por volta da 1h da manhã na Rua Presidente Café Filho, no centro da cidade. O autor invadiu a residência e disparou contra Maria Aparecida enquanto ela dormia, fugindo em seguida. A PM foi acionada e realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para exames. A PM acredita que a escuridão do ambiente pode ter confundido o atirador, que acabou acertando a idosa.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo