Aeroporto de Mossoró suspende voos para reparos na pista

Aeroporto de Mossoró suspende voos para reparos na pista

Passageiros são surpreendidos com fechamento repentino do terminal

A operação de voos no Aeroporto de Mossoró foi suspensa nesta terça-feira (14.mai.2024) para a realização de serviços na pista de pouso e decolagem. A medida, que causou transtornos aos passageiros, foi necessária para garantir a segurança das operações aéreas.

A Infraero, responsável pela administração do aeroporto, não comunicou o fechamento com antecedência, o que gerou surpresa e frustração nos passageiros que tinham viagens agendadas. Voos da Azul Linhas Aéreas, inclusive o voo 2848 (Recife – Mossoró) e o voo 4656 (Mossoró – Recife), foram cancelados, afetando os planos de diversos viajantes.

Segundo a Infraero, a suspensão das operações foi motivada pela necessidade de reparos na pista, como parte das obras de reforço e recapeamento. A empresa responsável pela obra está tomando as medidas cabíveis para solucionar o problema o mais rápido possível.

A Infraero orienta os passageiros que foram afetados pelos cancelamentos a entrar em contato com as companhias aéreas para obter informações sobre remarcação de voos ou reembolso de passagens. A empresa também pediu desculpas pelos transtornos causados.

Foto: Allan Phablo/SECOM/PMM/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal