BR-101 é parcialmente liberada após reparos em vazamento

BR-101 é parcialmente liberada após reparos em vazamento

Interdição causada por vazamento na Avenida Dão Silveira gerou transtornos na segunda-feira (13)

O fluxo na BR-101 Sul sentido Natal/Parnamirim, nas imediações do Carrefour, foi parcialmente liberado na manhã desta quarta-feira (15.mai.2024), após reparos em uma tubulação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e no asfalto danificado pelo vazamento.

O incidente, que ocorreu na tarde da última segunda-feira (13.mai), causou interdição no trecho e transtornos para os motoristas, com a necessidade de desvio para a via principal da BR-101. Um ônibus chegou a ficar preso no local, ilustrando os impactos do vazamento.

Equipes da Caern trabalharam durante a noite de segunda-feira e madrugada de terça-feira para consertar a tubulação danificada. O fornecimento de água para os bairros afetados – Capim Macio, Felipe Camarão, Cidade Nova, Jardim América, Cidade da Esperança, Nazaré e Candelária – foi retomado às 2h da manhã de terça-feira (14.mai).

Já o asfalto danificado pela erosão causada pelo vazamento foi reparado na manhã de quarta-feira (15), liberando o fluxo completo na via. A Companhia ressalta que o prazo para a recomposição do asfalto “pode alterar de acordo com as condições climáticas”.

A interdição do trecho da BR-101 Sul também afetou a parada de ônibus intermunicipal, que foi temporariamente realocada pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar