BR-101 em Natal terá interdições no próximo domingo (19)

BR-101 em Natal terá interdições no próximo domingo (19)

Alterações no trânsito visam garantir segurança de atletas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que haverá modificações significativas no tráfego da BR-101 no próximo domingo (19.mai.2024), em virtude de um evento de maratona internacional na via principal e de dois concursos públicos na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). As adaptações entrarão em vigor já na madrugada.

Durante o período das 2h às 13h, a pista principal da BR-101, do km 93 ao 103, no sentido Natal/Parnamirim, estará interditada. Os condutores que necessitarem utilizar esse trecho devem optar pela via marginal, que vai do viaduto do 4º Centenário ao viaduto de Parnamirim.

As alterações referentes aos concursos afetarão o acesso ao campus da UFRN. Para os motoristas que trafegam na marginal da rodovia no sentido Natal/Parnamirim, o acesso será feito pelo túnel que passa por baixo da pista principal. Já para aqueles que se deslocam no sentido Parnamirim/Natal, a circulação será pela via marginal, em frente ao Campus.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar