Resultado do exame aponta evidências de ação contundente e perfurocortante; suspeito tem pegada vinculada ao local do crime
O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) emitiu um laudo que confirma 18 lesões no corpo da psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, encontrada morta na clínica onde realizava atendimento e residia no município de Assú, em 23 de abril.
O exame, concluído na última quarta-feira (2.mai.2024), revelou detalhes sobre as lesões, indicando possíveis causas como ação contundente, como quedas ou socos, e perfurocortante, como provocado por uma faca. As áreas afetadas incluem cabeça, pescoço e tronco.
Em análise recente, o Itep confirmou que uma pegada localizada no local do crime corresponde ao sapato utilizado pelo principal suspeito, João Batista Carvalho Neto, 41 anos. A pegada foi comparada com o padrão da sola de um par de sapatos encontrado na residência do suspeito no momento de sua detenção pela Polícia Civil. A conclusão do confronto foi positiva, evidenciando que o calçado em questão foi empregado durante a ocorrência do crime.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.