Lei Seca prende motorista bêbado que tentou fugir de blitz na zona Norte de Natal

Lei Seca prende motorista bêbado que tentou fugir de blitz na zona Norte de Natal

Ao todo, 14 condutores flagrados dirigindo alcoolizados em Natal durante blitz itinerante

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), através da sua Seção Lei Seca, promoveu uma operação de fiscalização itinerante durante a noite desta terça-feira (14.mai.2024) e início da madrugada de quarta-feira (15.mai) na cidade de Natal. O objetivo era coibir a combinação perigosa entre álcool e direção, resultando na notificação de 14 condutores flagrados nessa situação.

As blitzes foram estrategicamente montadas em pontos-chave da cidade, incluindo os bairros de Ponta Negra, Petrópolis e a Avenida João Medeiros Filho. Foi durante uma dessas fiscalizações, na zona norte da cidade, por volta da 1h, que uma cena de tentativa de fuga chamou a atenção dos policiais.

Um homem de 27 anos, ao perceber a presença das autoridades policiais, tentou escapar engatando a marcha à ré e iniciando uma fuga pelas ruas da região. No entanto, após uma perseguição tática, ele foi interceptado pelas equipes policiais. Ao realizar o teste de alcoolemia, foi constatado que o condutor apresentava um teor alcoólico de 0,51mg/l, configurando um crime de trânsito.

Diante da constatação, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas. A ação faz parte dos esforços contínuos das autoridades para garantir a segurança no trânsito e proteger a vida dos cidadãos.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar